Quem escreve

Isabelle von Randow (@isabellecvr) é uma capixaba/paraense (nasceu em Vitória-ES, mas morou grande parte de sua vida em Marabá-PA e não resiste a uma legítima moqueca assim como a um pato no tucupi). É estudante do primeiro curso de graduação em Gemologia do país na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), área pela qual é encantada, fascinou-se por estudar as belezas mineralógicas que a natureza é capaz de produzir. Atualmente mora em Plattsburgh, NY fazendo graduação sanduíche pelo programa Ciências sem Fronteiras na universidade SUNY Plattsburgh. Aspirante a gemóloga, ela ama a arte e as suas inúmeras formas de expressão e adora literatura. Aficionada por café e pelos derivados do cacau desde criança, acredita que o café une as pessoas e reafirma os laços afetivos, sendo assim, adora inventar uma desculpa para partilhar de momentos envolvendo ele. O Café com Chocolate é resultado dessa incessante curiosidade por novos sabores e lugares e por querer confraternizar com as pessoas todas estas descobertas.

Station W Café – Montréal, CA. By Vicent Roy.

 

Tiago von Randow

Géssica Gineli (@gessicagineli), capixaba, fotógrafa e estudante de design gráfico na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Apesar de na infância demonstrar uma timidez com as câmeras hoje em dia é uma grande amiga delas. Começou editando imagens e ao buscar um rumo acadêmico descobriu seu lado designer. A fotografia ganhou espaço de destaque em sua vida nos últimos anos levando a dedicação e busca constante de aprendizado e oportunidades na área. Mais do seu trabalho pode ser visto em sua fanpage no Facebook. Quer o links? Basta acessar o About.me dela!

Foto: Géssica Gineli.

George é o pseudônimo escolhido por… Se ele escolheu um pseudônimo é porque de fato não quer que vocês saibam. Mora em São Paulo, mas na verdade sempre quis morar em Bruxelas, na Bélgica, e ainda há de fazer isso, mas seus pais nunca lhe deram bola, afinal: – Vai fazer o que na Bélgica, meu filho? – Estudante de Gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi, adora chocolate, sim, não aquilo que DIZEM ser chocolate e vem escrito na etiqueta do supermercado com uns nomes rebuscados ou por aí, não! Não admite ter que convencer o seu cérebro a fazer uma ligação sináptica e criar uma sensação de bem-estar que não existe quando as suas papilas gustativas gritam dizendo que isso não é verdade: – Cadê o chocolate?! – (e ele sempre diz isso acompanhado das melhores expressões faciais) Aí, adivinha? Quando soube que ia ter um quadro em que o réu seria o chocolate e a sentença dado por ele, ah! Não se aguentou e disse: – Sim, eu aceito! – Uma coisa é fato, se o gosto do George vai agradar você ou não, não sabemos, mas ele tem muito a dizer e pouco a perdoar.

Foto: Mariana Barbarioli.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s