Biscoito Jingle da Solen 210g

IMG_1756 (Copy)

Bin Bong também ficou eufórico com o reencontro com o Jingle. Foto: Isabelle von Randow.

Há anos eu e Tiago ganhamos de presente a felicidade em forma de biscoito. Na época, lembro-me da euforia ser tão grande em relação ao sabor de “delícia derretendo na boca” que esquecemos por completo de guardar a embalagem. Quando nos tocamos já era tarde demais. Vasculhamos todos os recônditos da memória, mas quem disse que conseguíamos nos lembrar do bendito nome? Esqueça. Desista. Era como ter encontrado o amor da sua vida e perdê-lo na esquina seguinte ou no nosso caso na coleta de lixo.

Nos anos que se seguiram, espiávamos de prateleira em prateleira, sorrateiros, os chocolates com a esperança que ele fosse aparecer em algum momento (“when you call my name…”). Não sabíamos nem sequer supor de que país ele veio ou nada que pudesse dar início a alguma investigação. Os amigos perguntavam e a gente só sabia descrever que parecia um peppermint candy versão chocolate, vê se não parece?

Photo Credit bhofack2-iStock-Getty Images

Foto: bhofack2/iStock-Getty/Images

Anos se passaram, pra ser mais preciso 4 anos até que ganhamos um presente (quem acredita sempre alçança, vai lá Renato). Era uma lata linda, comemorativa e quando abrimos, juro que não acreditei: –  Jingle, é você?!!!! – Foi o reencontro mais emocionante que final de novela das 8 ou vibração mais intensa do que quando o seu time favorito ganha a partida. O coração chegou a palpitar, produção, sério, foi uma coisa assim “de volta para a minha terra”, achei que nunca mais o veríamos.

“Biscoito recheado com creme de cacau e avelã”, “mosaic biscuit with cacoa cream”, ” eu via tudo na embalagem menos a procedência desse biscoito, de onde será que isso saiu?

IMG_2285 (Copy)

Foto: Isabelle von Randow.

Veio a musiquinha de fundo na sua cabeça também? (risos)

“Kakao kremah mozaik biskuvi”, feito na Turquia! Gente! Desde quando a Turquia guarda este segredo? Nunca tinha nem ouvido falar neste biscoito.

IMG_1738 (Copy)

Abu, estou de olho em você, hein? Foto: Isabelle von Randow.

 

E por um acaso tinha alguma chance deste biscoito errado, sério? É um biscoito crocante de baunilha e chocolate recheado com creme cremosíssimo (foco na sílaba tônica) (risos) de avelã e cacau, uma tentação para qualquer chocolover de plantão. Isso é igual a BIS, quando você perceber já acabou e se não quer dividir, melhor abrir longe do coleguinha se não vai dar briga (risos). Apesar de que somos a favor da partilha, viu? E gente, olha esta estética, não dá vontade de arrumar aquela mesa de café e ajeitar os biscoitinhos em um pote? Que lindo! (lindo assim, se der tempo de colocar ele no pote né?)

Caso queria conferir as informações nutricionais e afins sobre o Jingle  é só acessar a página da Solen.

E você já experimentou o Jingle? Então partilhe conosco as suas impressões, estamos aqui curiosos! E-mail: cafecomchocolateblog@gmail.com

Anúncios

Uma resposta para “Biscoito Jingle da Solen 210g

  1. Este blog às vezes é mauzinho, nos apresenta estas maravilhas todas, e como ficamos? Chupando dedo, com água na boca… tá dificil! KKKKKK Estou adorando tudo, que fotos lindas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s