Por onde andei?

Olá meus chocólatras favoritos!

Espero que o ano de vocês tenha começado doce, recheado de incríveis reencontros e confeitado com genuínos momentos de alegria.

Eu já estava aqui morrendo de saudades de partilhar as minhas impressões gustativas com vocês e saber o que andam saboreando por aí.

Sei que faz um bom tempo que não nos vemos, mas eu resolvi gravar o meu primeiro vídeo do Café com Chocolate justamente para deixá-los atualizados. Espero que gostem.

 

Ai vai, me conta! Agora que já sabe por ondei enquanto você me procurava (risos) (eu não resisti) me atualiza e me diz se você fez alguma descoberta incrível aqui no Brasil ou mesmo fora de café ou chocolate. Estou curiosíssima.

Escreva pra gente! Ou deixe o seu comentário.

E-mail: cafecomchocolateblog@gmail.com

IMG_7088

Café no Bryant Park em NYC.

 

 

 

 

4 Respostas para “Por onde andei?

Deixe um comentário

