Golden Gift Avelã 160g da Cacau Show

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

O Golden Gift Avelã 160g da Cacau Show insiste em se fazer presente em diversos momentos da minha vida, são incontáveis as vezes que fui presenteada com ele. As 12 unidades envoltas em papel laminado dourado parecem atrativas ao trazer escrito “bombom de chocolate ao leite recheado com creme de avelã”. Eu realmente crio muita amizade com sabor de avelã.

O bombom tem um chocolate ao leite por fora convidativo e suave apesar de que nada do outro mundo, mas o que decepciona mesmo é o recheio que eu achei muito consistente, deveria ser mais cremoso, e traz gosto de avelã estranho, pra não dizer ruim – Isa, defina estranho –  é um gosto artificial demais, pelo menos foi a impressão que eu tive, e forte, que não remete a combinação incrível e suave do chocolate ao leite com avelã.

Preço: R$ 21,90

Da linha: Se for comprar não vale a pena, se ganhar está no lucro.

E você já experimentou algum dos produtos da linha Golden Gift? Partilhe as suas impressões conosco. Escreva para: cafecomchocolateblog@gmail.com ou deixe o seu comentário aqui.

Deixe um comentário

