Tabletes 28g da Starbucks: Ao leite, 70% Cacau e Avelã.

Tabletes de chocolate Starbucks

Foto: Starbucks Brasil.

Você sabia que a Starbucks Brasil agora tem 3 versões de chocolate para chamar de seu? Pois é, meu caro leitor, a descoberta foi feita por quem lhe escreve no ano passado, mas merece destaque como achado da semana aqui já que só há pouco tempo eu descobri mais sobre eles.

Tabletes nas versões: Ao leite70% Cacau e Avelã começaram a ser vendidos em Julho de 2012 e são produtos exclusivos.

Ano passado estava andando pelas ruas do solo carioca com o meu amigo Alessandro Barros e ao passar pela Visconde de Pirajá avisto uma charmosa loja da Starbucks, a rota era outra, mas foi impossível resistir e paramos lá para tomar um saboroso café.

Havia uma cesta com algumas garrafas da marca e eu fui conferir as versões existentes e um detalhe legal é que você comprava 1 garrafa e ganhava qualquer bebida a sua escolha do tamanho da garrafa como comprei duas garanti o café da noite. De repente vejo barrinhas pequenas (28g) – Starbucks? – Pensei, tomada de espanto – Mas desde quando eles vendem chocolates? – Não resisti e comprei as 2 versões que encontrei na loja: ao leite e 70% de cacau, cada uma por R$4,90.

Em conversa com a assessoria de imprensa da empresa, o Café com Chocolate descobriu que os chocolates foram criados aqui no Brasil e utilizam cacau brasileiro e são vendidos somente por aqui. Legal, né?

O que bateu aquela curiosidade, mas não é divulgado, é saber quem assina os chocolates da marca. A previsão é que sejam lançados em 2014 novos chocolates em diferentes formatos, mas ainda não confirmados.

Bom, depois de você ter ficado por dentro dos chocolates Starbucks, que tal saber as minhas impressões?

Experimentei duas versões:

Ao leite: de uma textura cremosa que chama a atenção e um sabor de chocolate extremamente saboroso, esse chocolate ao leite remete aos bons chocolates ao leite suíços. Ele harmoniza muito bem o sabor do chocolate com o gosto do leite trazendo uma versão deliciosa.

70% de cacau: Para os amantes do chocolate intenso, essa versão apesar da intensidade não traz aquele amargor indesejável ao final como se algo tivesse passado do ponto. É muito bom.

Da linha: É só aliar a um café e ser feliz.

E você, já experimentou alguma das versões? Então partilhe conosco as suas impressões. Escreva para: cafecomchocolateblog@gmail.com ou deixe o seu comentário. E ainda, não deixe de acompanhar as novidades do blog nas redes sociais.

Tabletes de chocolate Starbucks

Chocolates Starbucks em três versões. Foto: Starbucks Brasil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s