Você daria o seu último pedaço?

Você daria o seu último pedaço de chocolate? – Está aí uma pergunta que meche com o emocional de nós, chocólatras assumidos. O último pedaço sempre parece mais saboroso, com gosto de vitória, a degustação é sempre mais lenta, é uma vontade incessante de que a barra de chocolate não vá embora, que o cacau não abandone as suas papilas gustativas e quando você vê, cadê ele? Ele já não está mais lá, ele já foi tirado de você… Este ano a Milka lançou uma divertida campanha na França que colocou muitos relacionamentos a prova.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Diversas barras de chocolate da Milka foram vendidas, adivinha como? Com um quadradinho a menos. E o que poderia causar uma grande discórdia na verdade acabou podendo virar um lindo gesto de amor, porque convenhamos, partilhar chocolate com alguém – ainda mais o último pedaço – é prova de muita afetividade, não é mesmo?

Através do site da campanha era possível enviar para quem você quisesse o seu último pedaço de alegria (junto com uma mensagem personalizada), que afinal, é isso que um bom chocolate proporciona ou até mesmo reinvindicar o seu próprio pedaço, por que não? Eu, é claro, como vocês já bem me conhecem, ia era me desesperar ao receber esse último pedaço e ir correndo atrás a barra inteira mais próxima que houvesse no perímetro (lógico que antes disso eu acharia o gesto muito fofo).

E você, enviaria pra quem o seu último pedaço?

Dúvidas e sugestões? Escreva para: cafecomchocolateblog@gmail.com ou deixe o seu comentário.

3 Respostas para “Você daria o seu último pedaço?

  1. Acho que eu em uma situação destas, mandaria o último pedaço de chocolate para mim mesmo. Com uma frase “O último pedado eu não divido com ninguém!” kkkkk! Realmente o último pedaço de chocolate causa um sentimento incondicional pelo chocolate, creio que ninguém que dividir este sentimento.

    • Luiz Rafael, tudo bem? Eu confesso que seria bem capaz de eu fazer o mesmo (mais risos). É complicado a partilha de chocolate, ainda mais em se tratando de um tablete. Abraços e seja sempre muito bem-vindo ao blog.

Deixe um comentário

