Amorim Chéri em São Paulo-SP

Foto: Isabelle von Randow.

Foto: Isabelle von Randow.

Foto: Isabelle von Randow.

Foi por um acaso que eu descobri esta charmosa pâtisserie chamada Amorim Chéri no ano passado. Estava a procura de um outro local que eu tinha recebido uma ótima indicação – que até hoje eu não sei onde fica (risos) – e ao passar em frente a esta loja julguei ser lá, entrei e perguntei a um atendente que me deu a resposta mais bem humorada possível “não é aqui esse endereço, mas você veio ao lugar certo”. E fui mesmo, foi lá que descobri um dos melhores mil folhas (R$ 22,00) que eu já comi até hoje, foi amor a primeira vista, sabe? E não é pra menos, ao procurar saber mais sobre o reduto descobri que a Flávia Amorim, chef do Amorim Chéri, é formada pelo Cordon Bleu de Paris.O mil folhas tem uma massa consistente com um saboroso creme de baunilha suave e capa de açúcar queimado acompanhado de uma calda deliciosa de frutas vermelhas (morango, amora e mirtilo).

VisiteAmorim Chéri

Endereço: Rua Augusta, 2321 – Cerqueira César – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3061-3283

Horário de funcionamento: Segunda à Sábado, das 11hs às 20hs.

E você, vai resistir a tudo isso?

Dúvidas e sugestões? Escreva para: cafecomchocolateblog@gmail.com ou deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

