Golden love trufa 160g da Cacau Show

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Eu devo confessar a você, meus caro leitor, que eu sempre fico apreensiva quando vejo esses nomes rebuscados em alguns chocolates como o “Golden love”, é uma desconfiança que paira quase que de imediato, talvez por ter me desiludido tantas vezes depois de comprar um produto que se dizia premium e você, não? Cada vez mais as marcas, na tentativa de nos seduzir, usam como subterfúgios nomes para dar status que na verdade acabam por querem disfarçar a sua percepção e fazer com que você não franza a testa depois de experimentá-lo.

Pois é, mas ufa! Não foi o que aconteceu desta vez com o Golden Love Trufa 160g da Cacau Show. Em formato de coração, 12 bombons são distribuídos e individualmente embalados no suporte de plástico. Os bombons são de chocolate ao leite recheados com trufa (muitas vezes aqui no Brasil consideram trufa um ganache que leva alguma bebida alcoólica, que foi o que aconteceu nesse caso, que utilizaram “extrato de conhaque”). Adorei a textura dele que era mais consistente por fora e cremosa por dentro, a capa de chocolate ao leite estava boa, de gosto suave, deixando sobressair o gosto mais acentuado do recheio.

Achei o bombom muito bom, mesmo, quem me conhece sabe que eu não bebo, mas achei que essa mistura do “extrato de conhaque” com o chocolate ficou uma delícia, deu um toque especial ao invés de ficar um gosto forte e deixar você desorientado depois de comer (risos) (certa vez comi um bombom recheado com whisky e quase vi estrelas).

A querida Alessandra Liemi me presenteou com ele e eu adorei, obrigada!

Um detalhe “brega”, mas que eu não poderia deixar de falar pra quem gosta, é que como a embalagem é feita de um papel que tem uma cobertura marrom luminosa, ao você escrever com grafite ela ganha a aparência daquelas canetas cinzas brilhosas, sabe? Aí dá pra você escrever e até mesmo desenhar na própria embalagem que fica bem nítido.

Preço: R$ 19,90 (ES)

Da linha: Pra comprar sem medo e comer sem culpa.

Contém glúten.

Contém álcool em sua composição.

E você já experimentou este chocolate? Então partilhe as suas impressões conosco. Escreva para:

cafecomchocolatblog@gmail.com

Deixe um comentário

