Brigadeiro da Dulca!

Alguém aceita? Foto: Rafael Rodrigues.

Brigadeiro da Dulca. Foto: Rafael Rodrigues.

E  quem resiste a um brigadeiro? Volta e meia somos acometidos por uma vontade súbida de comer esse que é um dos doces mais famosos e cativantes do Brasil.

Ele é simples, mas para os aficionados pelos derivados do cacau exalta o seu sabor como ninguém e foi por isso que eu não pude deixar de testar um que tem uma ótima fama, o brigadeiro da tradicional Dulca.

O que sempre me frustrou na maioria dos brigadeiros é o fato deles parecerem com aqueles de lata pronta que possuem um sabor adocicado geralmente muito forte, o que me chamou muita atenção neste brigadeiro é que ele além de possuir uma textura cremosa é levemente amargo e adivinhem só? O granulado é feito por eles, hum! Uma delícia, não é muito consistente, derrete na boca, não é aquele granulado que de tão “anêmico” de chocolate você tem que chegar ao ponto de ter que mastigá-lo.

Ele é todo feito à mão e não leva chocolate hidrogenado. A mistura consiste em cacau, leite condensado e um blend de chocolates. Custa R$6,00 a unidade.

Foto: Rafael Rodrigues

Foto: Rafael Rodrigues

Isa, você deve ter escrito errado o valor, não? Custa isso mesmo? – Aqui não tem o “você quis dizer” do Google para nos ajudar, mas foi isso mesmo que eu escrevi. Calma, meus caros leitores, eu sei que assim no primeiro momento o preço pode deixar vocês meio confusos, mas é porque não foram seduzidos ainda pelas suas impressões gustativas (risos).

Quer encontrar a Dulca mais próxima de você? Acesse: http://www.dulca.com.br/

*Infelizmente só existem lojas da Dulca em São Paulo-SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s