Novo Talento: Tinha tudo para dar certo…

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Copa do mundo no Brasil! Um país de uma beleza exuberante e de uma diversidade cultural que dá gosto de ver. O brasileiro tem um sorriso estampado no rosto que contagia e uma receptividade impressionante com aqueles que vem conhecer o nosso país.

E a Garoto – uma empresa consagrada no universo do chocolate -, que apesar de ter sido vendida para a Nestlé, pra gente sempre vai ser brasileira e de tradição capixaba, é uma das patrocinadoras oficiais. A representação do nosso chocolate estava bem assegurada era o que eu acreditava, meus caros leitores, feliz por ter a Garoto fazendo parte desta festa linda, mas aí adivinha só o que aconteceu? (música de suspense)

A Garoto resolveu lançar o Talento em comemoração à Copa do Mundo da FIFA, o digamos assim “Talento oficial da Copa”, achei a ideia incrível, íamos poder juntar duas paixões, torcer pelo futebol e ainda por cima se deliciar com um novo sabor de chocolate, que alegria! Alegria?

Até que depois de ter que conter a ansiedade por um bom tempo e ficar na expectativa deste novo Talento – sim, um dos chocolates mais cativantes da Garoto – ele surge. Ele surge como a frustração do goleiro que não conseguiu chegar a tempo de pegar a bola, surge como o atacante que entra na área e marca um gol para o time que você não está torcendo acompanhado pela decepção daquele que não conseguiu acabar de concluir a compra do seu ingresso na Copa, da criança que queria ganhar a “Cafulani” de presente, mas na verdade ganhou uma bola de plástico…

… Ele surge Talento na versão castanha-do-pará e coco 90g CHOCOLATE BRANCO!

Isa, você disse chocolate branco? – Sim, meus caros leitores, foi exatamente isso que vocês acabaram de ler.

Mas não tem outra versão? – Fiquei atônita, estupefata e tudo mais, mas não, não tem outra versão e está lá “carimbado” no Talento “Fifa World Cup Brasil/ Garoto Chocolate Oficial/CBF Brasil” Edição limitada. O que não tem limite é a minha frustração.

A pergunta que não quer calar é: Quem teve a brilhante ideia de fazer esse chocolate na versão branco? Why God? Why?

Confesso a vocês que eu fiquei imaginando o processo de aprovação desse chocolate e se todos os envolvidos realmente acreditavam que esse seria “a representação” dos derivados do cacau na versão Talento na Copa.

E não pense você que eu tenho antipatia por chocolate branco, não, mas é inegável que a maioria das pessoas prefere o chocolate preto e que ele sim leva a massa de cacau. Mas se não bastasse eles terem escolhido o chocolate branco que por sua natureza é um chocolate mais doce que o normal ainda por cima resolveram misturar ele com coco ralado e castanha-do-pará, ou seja, mais doce impossível.

As minhas impressões não foram as melhores possíveis já deu para você imaginar, achei este Talento extremamente adocicado, ele conseguiu um feito muito raro: fazer com que eu não fizesse a “mágica” do desaparecimento dele, eu simplesmente não consegui passar de mais que alguns quadradinhos. O coco ralado ao invés de agregar sabor, só deixou o resultado final ainda mais insatisfatório pois acrescentou mais doce e a castanha-do-pará – coitada – ficou ali no meio um tanto quanto perdida, fazendo figuração.

 

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

… Mas deu ERRADO!

Já experimentou o novo Talento? Então partilhe conosco as suas impressões,  nós vamos adorar saber. Deixe um comentário ou mande um e-mail para: cafecomchocolateblog@gmail.com 

Anúncios

13 Respostas para “Novo Talento: Tinha tudo para dar certo…

    • Ah, que pena Malice, mas você chegou a ver a nova edição limitada Talento Doce de Leite (Chocolate branco com Doce de leite)? Se você gostou do chocolate da Copa pode ser que goste desse também. Se experimentar depois partilhe concosco as suas impressões.

      Um grande abraço e uma semana repleta de saborosos chocolates pra você,
      Café com Chocolate blog.

    • Alexa, nós bem sabemos o quão frustrante é tentar achar um chocolater que a gente gosta tanto e não encontrar mais. Você chegou a experimentar nova edição limitada Talento Doce de Leite (Chocolate branco com Doce de leite)? Se você gostou do chocolate da Copa pode ser que goste desse também. Se experimentar depois partilhe concosco as suas impressões.

      Um grande abraço e uma semana repleta de saborosos chocolates pra você,
      Café com Chocolate blog.

    • Olá Vanessa, que pena que você gostou dele e não achou mais, nós bem sabemos o quão frustrante é quando a gente gosta de um chocolate e ele desaparece das prateleiras. Se você gostou desse talvez vai gostar da nova edição limitada Talento Doce de Leite (Chocolate branco com Doce de leite), já experimentou? Se sim, depois partilhe concosco as suas impressões.

      Um grande abraço e uma semana repleta de cafés pra você,
      Café com Chocolate blog.

    • Ah uma pena Sandra que você gostou dele e não achou mais, nós bem sabemos o quão frustrante é quando a gente “cria amizade” com um chocolate e ele nos abandona (risos)… Mas outros virão. Se você gostou desse talvez deva gostar da nova edição limitada Talento Doce de Leite (Chocolate branco com Doce de leite), já experimentou? Se sim, depois partilhe as suas impressões conosco.

      Um grande abraço e uma semana repleta de chocolates pra você,
      Café com Chocolate blog.

  1. Meu marido amou esse talento branco com coco e castanha do para….e ele n encontra mais….por isso procurei no google pra ver se era limitado mesmo e encontrei esse site…n sabia q ele tinha sido tao reprovado pelas pessoas….bem….mais teve gente q amou ….rsrs….

    • Cara Priscila,

      Como eu sempre digo, o mais importante do que qualquer opinião no final das contas, é a felicidade que o chocolate causa em você. Nós, assim como outras pessoas, não aprovamos este Talento, mas uma pena que você gostou e não o encontrou mais para vender. Já experimentou a nova edição limitada Talento Doce de Leite? De repente ele surge aí como uma nova opção pra vocês.

      Um grande abraço e uma semana repleta de saborosos chocolates pra você,
      Café com Chocolate blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s