Como foi a Páscoa de vocês?

Latte Art Coelho - Fonte: We Heart it.

Fonte: We Heart it.

O que me encanta nesta época do ano é, sobretudo, a afabilidade das pessoas e como a maioria se volta para a família e os amigos e para agradecer. A simbologia que envolve a Páscoa é muito bonita. As pessoas ficam mais reflexivas.

Para embalar as celebrações, saborosos ovos, um convidativo bacalhau ou no caso de nós, capixabas, uma inesquecível torta capixaba (- Isa, eu não conheço a torta capixaba e agora? – Agora você continua aqui comigo, que eu partilho uma ótima receita com você) .

Receita de torta capixaba:

Uma deliciosa receita de Torta Capixaba. Fonte: Guia Gastronômico do Espírito Santo.

Uma deliciosa receita de Torta Capixaba. Fonte: Guia Gastronômico do Espírito Santo.

Temos que levar um pouco da Páscoa em nós o restante do ano todo, esse período de reencontros não pode acabar ali, no exato momento em que o ponteiro do relógio marcou 00:00. Desejo que vocês consigam encontrar mais vezes as pessoas que tem lugar cativo no coração de vocês ( a família, os amigos e os amores…), convide-os nem que seja para tomar um rápido cafezinho durante a semana ou ir degustar um chocolate com vocês. Tudo fica bem melhor na companhia de pessoas queridas, não é mesmo? E por vezes a gente se perde na passagem do tempo e deixa as folhas do calendário (ou melhor dizendo, a falta delas) conspirar contra nós e quando percebemos, lá se foi um bom tempo ser sequer um “alô”. É preciso rever prioridades e organizar o tempo.

E o coelhinho da Páscoa, fez a tão esperada visita? No meu caso, eu acho que eu pentelhei tanto ele este ano (risos), que ele resolveu aparecer em diversas ocasiões. Foram muitos chocolates ganhos e demonstrações de carinhos e eu quero agradecer a todas as pessoas responsáveis por fazer da minha Páscoa um momento tão especial, muito obrigada!

E a vocês, meus caros leitores, por sempre tornarem os meus dias mais agradáveis com os seus comentários, sugestões e dicas e por me motivarem a me aventurar cada vez mais pelo universo do café e do chocolate. A presença de vocês é uma alegria.

Um beijo e fica o convite: Vamos tomar um café?

Deixe um comentário

