Chocolate da #TPM!

Esse é um post especial para as leitoras do Café com Chocolate, pois só elas sabem realmente como o período da TPM pode ser confuso e estressante.

20130407-154732.jpg

Pois é minhas amigas, na última semana eu fui presenteada por uma grande amiga com esse chocolate. Em uma de suas viagens ela comprou e teve a gentileza de trazer para mim e olha, salvou minha última semana de tpm viu? Funciona! Rsrs.

Nós todas sabemos que o chocolate melhora nosso humor em qualquer época do mês mas tem um efeito verdadeiramente eficaz nesse período.

O chocolate é uma delicia e realmente me ajudou. Aconselho a quem for viajar procurar essa barra e trazer muitas para casa!

Aposto que os namorados vão gostar. A reação do meu foi “Funciona? Tem como importar?”.

Beijos, e até a próxima!

Deixe um comentário

