Break do Café com Chocolate edição Páscoa

Olha quem está de volta? Não, não é só a Páscoa e suas irresistíveis tentações. Mas eu, dona Géssica Gineli. E para voltar em grande estilo nada melhor do que compartilhar essa tentação chamada Ovo de Páscoa da Lacta do Angry Birds.

Não sei vocês, mas eu não resisto a comprar ao menos um ovo de Páscoa. E o escolhido do ano foi esse e para ser sincera, comprei porque era do Angry Birds. Me perdoem os críticos e céticos, mas meu lado criança gritou e bateu o pé falando “mãe, eu quero!” quando viu esse ovo. 20130326-063627.jpg

20130326-063640.jpg

Preço: R$23,90.

2 Respostas para “Break do Café com Chocolate edição Páscoa

    • Sério que não achou? Que pena e que azar! Diamante Negro costuma ser o mais encontrado no supermercado. Mas espero que mesmo assim você tenha tido uma ótima Páscoa! 🙂

Deixe um comentário

