Ideias para lembrança de Páscoa: coelho de chocolate Alpino!

A Páscoa está chegando e você anda desiludido e cabisbaixo (sem vontade de cantar uma linda canção) (risos) com os preços dos ovos de Páscoa no supermecado e lojas? Há tantas pessoas para presentear que você quer dormir e acordar depois da Páscoa? Acho que o coelhinho o abandonou?

Não se preocupe! Há salvação leitor e você só vai precisar de:

– Papel borracha branco

– Papel borracha rosa

– 1 lacinho rosa

– Canetinha hidrocor preta (assalta o estojo de alguma criança da família)

– Tesoura

– 1 copo pequeno para servir de molde ou um compasso

– 2 bombons Alpino da Nestlé

Ideia para lembrancinha de Páscoa com chocolate Alpino

Lembrança de Páscoa super fácil de fazer. Foto: http://acaridadenuncafalha.blogspot.com.br/

Agora é só colocar os seus dotes artísticos em ação e fazer vários coelhinhos que eu tenho a certeza que as crianças vão adorar.

Isa, odiava as aulas de educação artística, há salvação pra mim? – Meu caro leitor, é menos assustador do que parece, mesmo você que não tem lá muita coordenação motora com a tesoura, faça um molde e vai no embalo que o seu coelhinho vai ficar lindo e depois você vai querer até mandar uma foto pra gente.

Uma resposta para “Ideias para lembrança de Páscoa: coelho de chocolate Alpino!

  1. Este blog está demais! Salvou a minha Páscoa, porque com tanta criança pra presentear, adorei as idéias simples, criativas e que tenho certeza, as crianças (e nós adultos também) vão adorar.

Deixe um comentário

