Black alfajor sabor Mousse de Chocolate 40g da Perrota

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Você conhece o doce sonho? Então, eu descobri que existe o pesadelo e ele se chama Black alfajor sabor Mousse de Chocolate da Perrota.

Sabe aquela pausa  para um café que realmente torna o dia mais agradável? Então, foi em um desses momentos entre o término da minha aula na faculdade e o início da aula do curso de francês que eu passei na cantina do CCJE e me deparei com este alfajor olhando pra mim. Desconfiada, perguntei para o senhor simpático da cantina o que ele tinha a me dizer sobre aquele desconhecido que figurava há pouco tempo no hall de doces da lanchonete, ele disse que não tinha experimentado, mas que ele estava agrandando, já que restavam poucos.   Pensei: – Por que não? – Eu AMO alfajor e isso era o que me dava mais medo.

Custou R$2,50 o sabor mousse de chocolate de 40g, há também a versão doce de leite.

Minhas impressões:

Meu caro leitor, preparado para a decepção? Massa de biscoito duro – Isa, como assim? – Sabe aquelas rosquinhas da Mabel que você quase quebrava o dente quando era criança pra comer? É isso aí… Além de muito açucarado, você chega a ver os cristais de açúcar, pode isso?

Recheio sabor nada e quando eu digo nada é porque eu não consegui reconhecer ali nem um primo distante do cacau (cacau, cadê você?) só da gordura hidrogenada mesmo. Camada fina de chocolate revestindo a massa de biscoito, adivinha? Sabor nada também! Nunca pensei que eu diria isso, mas achei 40g mais que suficiente para um doce, eu quase o deixei de lado, mas quis ter certeza que não era implicância da minha parte, então comi tudo.

Resumindo: Pegue o dindin que seria gasto neste produto e coloque no seu porquinho para economizar e depois comprar um alfajor da Havanna, é certeza de felicidade.

É isso #prontofalei

Da linha: minha vida ficou mais triste depois de comer o Black alfajor sabor Mousse de Chocolate .

Você já experimentou? Conte pra gente o que achou, afinal, não estou aqui para persuadí-lo de que este produto não merece a sua atenção, apenas para evitar que você se desiluda como eu. Como terminou o meu café depois disso? Tive que sair correndo e comprar outro docinho pra não ir para a minha outra aula com cara de triste.

Deixe um comentário

