Barra Garoto Castanhas do Brasil 150g

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Eu como boa capixaba/paraense que sou, sou apaixonada pelo sabor de castanha-do-pará e resolvi então partilhar as minhas impressões com vocês sobre a barra de chocolate ao leite com castanhas de caju e castanhas-do-pará da Garoto. 150g (uma pena que diminuiu, antes era 180g) de um chocolate muito saboroso e textura cremosa e a distribuição das castanhas é boa, não é aquela versão achou uma castanha ganhou um prêmio (risos), sendo o gosto de castanha-do-pará mais acentuado do que o de castanha-de-caju, a impressão que dá é os pedaços de castanha-de-caju são menores.

Aos leitores que me perguntaram o que eu achei do novo formato da barra, sinceramente eu preferia o antigo, eu gosto de tabletes maiores para degustar o chocolate ao invés de vários pequenos, mas os menores é melhor para caso infelizmente você tenha que dividir a sua barra com alguém (risos), brincadeira, não sejam egoístas assim.

Custou: R$ 4,49

Da linha: Um ótimo chocolate por um bom preço, vale o investimento.

Deixe um comentário

