Picolé chocolate italiano Diletto

"La felicità è un gelato".

“La felicità è un gelato”.

La felicità è un gelato

Depois de tantos desencontros tive a alegria de rever no ano passado um querido amigo meu, o  Fábio Vollet, depois de uma manhã agradável no parque Ibirapuera fomos ao shopping Morumbi para almoçar e colocar ainda mais o  papo em dia e de repente não mais que de repente eis que me deparei com um quiosque dos picolés da Diletto e não tive como resistir.

Sempre tive ótimas lembranças atreladas a esse simpático “urso polar” e desta vez não poderia ter sido diferente, de uma cremosidade inconfundível que se desmancha na boca o picolé de chocolate italiano é delicioso, equilibrado e possui um sabor de chocolate muito bom, suave. Custou R$6,50.

Da linha: felicidade garantida, vale o investimento.

Danielle, Paulo Roberto, Fábio e eu. Ao fundo: Osgemeos (http://osgemeos.com.br/) obra.

Parque Ibirapuera – Obra: Osgemeos.

Parque Ibirapuera

Fábio e eu

Fábio e eu

Deixe um comentário

