Bombons sortidos da Katz

Foto: Géssica Gineli.

Foto: Géssica Gineli.

É com um sorriso estampado no rosto que eu venho aqui escrever para vocês para falar do Katz.

Foi a minha amiga Caroline Minchio a responsável por esta empolgação toda, ao voltar de uma viagem a charmosa Petrópolis-RJ ela me trouxe uma caixa de bombons sortidos do até então desconhecido chocolate. Sim, eu já tive a oportunidade de me encantar por essa cidade, mas para o meu descontentamento o meu caminho e o do Katz nunca se cruzaram antes.

Eu sei que você deve estar se perguntando: – Isa, cadê a foto do chocolate? Eu lá quero ver foto da caixa – Meu caro leitor, eu prezo pela nossa amizade, mas foi o que sobrou desta minha experiência para partilhar. Eu como boa chocólatra que sou, juro que tentei, mas não resisti.

Foram 9 bombons sortidos com os mais diversos sabores e só tenho uma coisa a declarar: DELICIOSO! – Não teve um único bombom nesta caixa que eu não gostasse e eu devo dizer que é muito difícil eu dizer isso, já tive profundas decepções com caixas de marcas de chocolate reconhecidas pela sua excelência e que eu adoro, mas vocês vão poder entender melhor sobre essas decepções em postagens que estão por vir.

Um chocolate de uma qualidade excepcional e uma  textura cremosa. Katz definitivamente me cativou, vale cada mordida.

Da linha: vale cada centavo.

Deixe um comentário

