Break do Café com Chocolate #06

Ir ao shopping resolver ou fazer algo é sempre uma boa desculpa para aproveitar e fazer um lanchinho diferente e comprar um mimo em forma de chocolate, rs. Eu me aproveitei da tarefa de revelar umas fotos para minha irmã e parei no Mc Café, pedi um expresso e uma torta holandesa. Esse não é o meu pedido rotineiro por lá, mas estava com vontade de comer algo diferente. A torta, ah, a torta… uma delícia! E eu amo torta holandesa. Já o expresso deixou a desejar, estava mais para um café fraco do que para um expresso.

E os meus mimos em forma de chocolate foram duas delícias feitas pela Kopenhagen.

Não sei vocês mas eu sou completamente apaixonada pelos chocolates da Kopenhagen, sempre gostei. Eu experimentei a Colher Língua de Gato (R$2,50) e o Bombom Nhá Benta (R$3,90). Ótimos!

Deixe um comentário

