Break do Café com Chocolate #05

 

 

 

Em um desses fins de semana da vida eu tive que ir ao supermercado fazer as compras da semana e acho que minha mãe ficou com tanta pena de me enviar para o supermercado em um sábado a noite que me disse para comprar algumas “besteiras” para eu comer. Então lá fui eu. Fone de ouvido com a banda Blondie no volume máximo e uma vontade de comer algo novo. Passando o olho pela prateleira de chocolates eu achei essa edição especial do amado Talento produzido pela Garoto e não me arrependi de ter comprado. Esse Talento de Trufas é macio e possui uma combinação perfeita do chocolate ao leite com o recheio de trufas.

 

Deixe um comentário

