Música com gosto de chocolate

O grupo francês BreakBot lançou um disco de chocolate e você pode realmente comer ele. O disco poderá ser tocado por doze vezes e não irá apresentar nenhum defeito. Você ouve, enjoa e come!

Tudo bem que nós sabemos que de um jeito ou de outro você terá que comer o disco, mas a minha pergunta é: Você vai aguentar esperar doze vezes por isso? Hahaha

Ficou com vontate? Ele está a venda por 29 dólares na Amazon.

Eu acho que esse é o melhor achado da semana que eu poderia trazer para os apaixonados por um bom chocolate e por música. Outra coisa que passou pela minha mente foi: Gente, isso é uma ótima dica de presente!

 

 

 

Deixe um comentário

