We Will Find You

A Nestlé lançou na segunda-feira a promoção We Will Find You colocando seis barras de chocolate no mercado da Grã-Bretanha  com rastreadores GPS para encontrar em até 24 horas os ganhadores de 10 mil libras. Segundo a empresa a inspiração foi o clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas cá entre nós, eu achei o vídeo promocional muito “modernoso”. Esperava algo mais lúdico e quem sabe promovendo uma caçada maior pelo prêmio, como no filme.

E você, o que achou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s