We Love Café com Chocolate #03

We Love Café com Chocolate de hoje conta com a história da querida Walkiria Monteiro que muito gentilmente partilhou um pouco da sua relação com o chocolate e como ele animou o seu aniversário!

Presente mais do que especial que animou o dia da aniversariante.

“É incrível como comer chocolate muda meu humor, é um efeito assim… instantâneo. Ontem por exemplo, meu dia foi um verdadeiro caos, cheio de incidentes desagradáveis e contratempos. Enfim, um daqueles dias de daríamos tudo para não existir e ainda era meu aniversário! A noite eu estava muito triste sem esperar mais nada de bom do meu dia. Daí chega do trabalho meu maridão com uma sacola de chocolates e veio logo aquele sorriso. Minha filhota de 02 anos quando viu começou a bater palmas e a gritar de felicidade. Ela falava: Mamãe posso? Posso? Por favor!

Essa é a animada filhota da Walkiria.

Foi um momento de felicidade e todo o resto do dia foi esquecido. Já não existia mais mal humor, tristeza …só sorrisos e muito chocolate! rsrsrs!”

Familia feliz.

Quer nos contar a sua história com o café e o chocolate? Basta enviar seu relato e uma foto bem bacana para nosso email de contato!
Email de contato: cafecomchocolateblog@gmail.com

Deixe um comentário

