We Love Café com Chocolate #02

Hoje o We Love Café com Chocolate traz uma deliciosa história contada pela Ananda Cavallini sobre a sua relação com o chocolate, esse derivado do cacau que tanto cativa a nós mulheres.

“Sabe aquela coisa de mulher, aquela necessidade de comer chocolate, ela não é mito, realmente existe e esta mais presente em nosso cotidiano do que imaginam, inclusive em muitos homens!

Nós somos expostas a uma sociedade medíocre que nos menospreza mesmo sabendo que fazemos, todos os dias, milagres que nenhuma outra pessoa seria capaz, e após matar esse leão, nada mais justo que uma recompensa: CHOCOLATE

Ahhhh, o chocolate, como tem poder de amenizar nossas angustias, confortar dores, compensar um desgosto! Mas não o usamos apenas como “consolo”, utilizamos a nosso favor, ou alguém tem a coragem de dizer que um chocolate não tem o poder de melhorar algo que já é bom?! Imagine você embaixo do edredom, assistindo aquele filme que tanto queria, ao seu lado a pessoa amada, pipoca rolando e, do nada, eis que ele surge, trazendo um sorriso a face da pessoa mais amarga (chocolate também é amargo e faz bem, pense nisso), tem algo melhor? Digo por experiência própria!

Ontem mesmo, 28 de agosto de 2.012, cheguei a minha casa após um exaustivo dia de trabalho, estava cansada, com começo de crise de asma, abatida, precisava ir para a faculdade e, para minha surpresa, e que feliz surpresa, meu noivo chega, me abraça e me da um lindo cartão feito todinho de chocolate escrito “Te Amo”, seu dia ainda poderia continuar ruim? O meu não! Que fique claro: Não é apenas o chocolate que fez o dia melhorar, e sim o fato dele ter sido inesperado e vindo de alguém que amo. Mas não nego que aquela escapadinha até a loja de doces mais próxima também faça efeito!

Vivo em uma relação de amor e ódio, para quem não sabe, impossível, chocolate engorda! Mas vale o crime, a satisfação e o desejo, sim, é DESEJO, saciado é de uma plenitude irretocável!

Chocolate tem o poder de unir as pessoas, afinal, quem não sorri após comer um delicioso chocolate? Quem sorri é mais feliz, e quem é feliz, tem amigos!

Dessa forma, aconselho que presenteiem, como sempre faço, com chocolates, é impossível errar, e a alegria que verão nos olhos de quem recebe, vale tudo. Não precisa ser uma caixa de chocolates, apenas um bombom já é o bastante.

Comam, ou melhor, degustem o chocolate, tire dele toda a sua positividade, seja um chocólatra irreversível, compartilhem do meu amor…

 Ananda Cavallini.”

Quer nos contar a sua história com o café e o chocolate? Basta enviar seu relato e uma foto bem bacana para nosso email de contato!
Email de contato: cafecomchocolateblog@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s