Achado da semana – Cafeteira dos sonhos!

Olá meu caro leitor. Diga-me, você gostaria de poder deixar o seu cafézinho programado na cafeteira? E estamos falando aqui de horário, intensidade do café e/ou a densidade da espuma.

Todos nós temos um horário preferido para tomar café mas existem os momentos de preguiça ou o grande fluxo de trabalhos para terminar e por conta disso acabamos atrasando o melhor momento do dia: a pausa para o café. E tem ainda a situação do café da manhã que acredito ser mais complicado pois existe o fator sono.

A Krups, uma marca alemã especializada em cafeteiras de alta performance oferece todas as vantagens e soluções para as situações acima mencionadas em sua mais recente versão da Espresseria Automática com painel de LCD que permite a regulagem e limpeza da máquina, além de possuir reservatório para grãos, moinho integrado e filtro de água. Ela possibilita, além da programação do horário uma maior velocidade na extração e os fãs do meu amado cappuccino contam com opções que permitem determinar a quantidade de espuma e a temperatura correspondente a receita desejada.  É realmente um modelo completo que atende a todos os públicos do café, dos que gostam de um café puro aos que gostam de um latte macchiato.

Foto: Krups/Divulgação

Esse é um vídeo de uma das máquinas da Krups que são vendidas no Café Store (que eu conheci por indicação de um amigo, o @gustcol). Eles possuem 3 modelos (em 11oV e 220V) com preços que vão de R$799.00 à R$2.087,00.

Eu não sei vocês mas eu garanto que meu número de vezes tomando café da manhã certamente aumentaria possuindo uma dessas em casa e claro que essa cafeteira acaba de entrar para a minha lista de desejos que espero em breve realizar, (risos).

Uma resposta para “Achado da semana – Cafeteira dos sonhos!

  1. Pingback: HU.MAN Coffee | Café Gourmet | Café com chocolate·

Deixe um comentário

