Break do Café com Chocolate #03

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Em um domingo calmo aqui na Capital eu resolvi ir ao cinema após o almoço. Um programa “eu e eu mesmo”. Estava com vontade de assistir ao filme Um Divã para Dois (o qual, eu recomendo!) e como não consegui ingresso para a sessão as 16h40min e a próxima era apenas as 19h resolvi dar uma volta pro shopping. Lá estou eu, alegria alegria, andando calmamente e indo em direção a uma loja procurar um presente para o meu namorado quando meu olhar é desviado para algo que pensei ser uma miragem! Sim meus caros, temos uma filial de O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo no Shopping Vitória, ao lado da Bo.Bô. E  garanto que o padrão de qualidade dos bolos e cafés continua o mesmo dos encontrados na Oscar Freire – SP, uma delicia de bolo!

Deixe um comentário

