Uma história com gosto de Hershey’s

 

Olá queridos leitores!

É com o maior prazer que inauguro o “Uma história com gosto de chocolate”. Nela pretendemos contar um pouco da história de diversos chocolates e fábricas de chocolates que nós gostamos e que marcaram nossas vidas em diversos momentos, por diversas razões. E é uma forma bacana de vocês conhecerem um pouquinho mais as marcas que nós damos nosso “selo de aprovação” (risos). E sim, eu sei que rola essa curiosidade por parte dos amigos e leitores.

Então aqui vai a minha história…

Em 2008 eu era uma menina juvenil criada e leite com pera (risos) que estava com seus 17 anos e cursando o 3º ano do ensino médio no Colégio Cristo Rei localizado em Linhares – ES, cidade que passei toda a minha adolescência. Como todos sabem, há um bom tempo o 3º ano é quase um pré-vestibular e eu preocupada com meus resultados conversei com a minha família e achamos melhor eu cursar o 3º ano noturno. Por que eu fiz isso? Na época a turma era grande e eu conhecia todas as figuras que estariam nela, inclusive a galera que ia para sala mais conversar do que ouvir a aula.

Foi uma feliz escolha, eu realmente senti diferença no ritmo da aula e em como a turma se comportava em sala de aula e lá fiz duas grandes amigas que compartilharam comigo muitas risadas e as aflições de se preparar para o vestibular. O “x da questão” era que: para acompanharmos toda a carga de conteúdo a solução do colégio foi termos aulas aos sábados durante toda a tarde. Qual foi nossa solução para tentar afastar o sono, a preguiça e o desanimo? Chocolate!

Nós comprávamos diversos chocolates mas o nosso queridinho era o Hershey’s. Aliás, acredito eu que foi nessa época que conheci e me apaixonei pelo sabor desse chocolate. Era engraçado esse nosso vício e olha, deveríamos ter virado garotas propagandas da marca. Pois provamos TODOS os sabores existentes na época.

Chocolate Hershey’s e uma deliciosa Coca-Cola. | Foto: Acervo pessoal de Géssica Gineli, 2008.

Outro fato engraçado foi a repercussão disso na sala de aula. Eramos as “garotas dos docinhos”.  E para completar nossa alegria em um período do ano o supermercado próximo colocou toda a linha de barras de chocolate da Hershey’s em promoção, ah meus caros, consumíamos 2 ou 3 barras por dia! (muitos risos)

Larissa, Dinamara e Géssica, 2008.

Adorei contar um pedacinho da minha história com esse delicioso derivado do cacau e essas grandes amigas. O ano de 2008 foi repleto desses bons momentos  e de muitoo chocolate!

Deixe um comentário

