Sugestão do leitor

20120820-141215.jpg

Arte: Géssica Gineli.

Uma das características que o Café com Chocolate quer manter sempre é a participação constante do leitor no blog. Afinal, apesar de nós sermos apaixonadas pelo assunto, tudo isso aqui é preparado com muito carinho para vocês!

Durante as confabulações e reuniões resolvemos criar o “Sugestão do Leitor”. O que nós queremos com isso? Simples, você sugere um tema e nós fazemos a matéria!

Então vocês irão perguntar: Mas meninas, que tipo de tema nós podemos sugerir? Como enviamos o tema para vocês?
E nós iremos responder: Qualquer um desde que ligado ao café e ao chocolate. E o tema pode ser enviado via comentário no blog ou por email.

E ai, ficou inspirado? Lembrou de algo? Vai consultar os universitários?
Compartilha com a gente!

E-mail de contato: cafecomchocolateblog@gmail.com

4 Respostas para “Sugestão do leitor

  1. Meninas… não sei se vocês já pensaram ou fizeram isso, mas que tal se vocês fizessem uma matéria sobre os processos que o café e o chocolate passam até virarem nossos deliciosos e cobiçosos produtos finais? Acho muito interessante… e por vivermos no estado que vivemos, acho que seria até um pouco mais fácil, já que temos tradição em ambos os temas!!! Eis ai minha dica ; )

    • Olá Rodrigo! Olha, realmente, acho que ainda não tínhamos pensando nisso, acredito que apenas algo próximo a isso. Obrigada pela sugestão! Fique de olho que em breve sua idéia de post estará no ar! 😀

  2. Darei uma sugestão de assunto que talvez seja estranha aos objetivos do blog: a associação de café com atividade física. Alguns estudos dizem que tomar café antes de fazer exercícios aumenta a queima de calorias e diminui a fadiga. Eu costumo tomar antes de treinar e considero ter bons resultados com isso.

    Esse é o recado. Sucesso pra vocês! Abraços.

    • Oi Juarez! Nossa, realmente, em um primeiro momento pode parecer estranho mas eu adorei a sugestão! Acho que iria render um bom bate-papo pós leitura do post nos comentários. Tema muito interessante mesmo. Vamos pesquisar sobre isso sim!

      Aliás, agora que eu parei para reparar que antes das minhas atividades também tomo um cafezinho! Oh, fiquei curiosa quanto aos efeitos! Rsrs

      Obrigada! Abraço!

Deixe um comentário

